FAQ

Perguntas Frequentes

Posso ver o portfólio do fotógrafo antes de fazer a reserva?

Claro! Você pode ver a galeria de fotos de cada fotógrafo. Quando você tiver escolhido o seu fotógrafo favorito, entre em contato diretamente com ele para verificar a sua disponibilidade.

Quanto tempo de antecedência devo reservar minha sessão de fotos?

Sugerimos que você reserve sua sessão com pelo menos uma semana de antecedência, embora o fotógrafo possa tentar encaixar solicitações de última hora (mas sem garantia).

Quero contratar um fotógrafo. Preciso pagar alguma coisa ao site?

Não. A WeclickYou é uma plataforma que oferece a busca de perfis de fotógrafos gratuitamente para quem está procurando um profissional. O site não tem nenhuma participação no pagamento pelos serviços.

Como efetuo o pagamento dos serviços do fotógrafo?

O pagamento é efetuado diretamente ao fotógrafo, de acordo com o que for acordado entre o cliente e ele(a). A WeClickYou não participa do processo de pagamento entre as partes.

Vocês vão compartilhar minhas fotos on-line?

Respeitamos totalmente a sua escolha quanto à divulgação. Caso haja uma foto incrível que queiramos divulgar, pediremos sua autorização. Os fotógrafos são informados que só podem publicar fotos em suas galerias com aprovação das pessoas clicadas.

E se eu precisar reagendar ou cancelar a sessão de fotos?

Por favor, entre em contato com o fotógrafo e o avise com a maior antecedência possível. Lembramos que as condições comerciais devem ser acordadas entre o cliente e o fotógrafo. A WeClickYou não se envolve nas negociações entre as partes.

Como eu entro em contato com o fotógrafo?

O primeiro contato deve ser feito obrigatoriamente pelo nosso site. Na página do perfil do fotógrafo, você encontra uma caixa de diálogo para envio da sua mensagem. O fotógrafo receberá um e-mail com sua mensagem e ele responderá para seu e-mail cadastrado. A partir daí, você pode ficar à vontade para trocar outros dados de contato.

Os fotógrafos também fazem serviços de video/filmagem?

Na página de resultados de busca, você poderá filtrar o tipo de serviço que estiver precisando. Este serviço adicional deve ser acordado entre você e o fotógrafo.

Quando vou ver as minhas fotos?

O fotógrafo deve informá-lo o prazo e método de entrega de suas fotos. Estas condições fazem parte do que deve ser acordado entre o cliente e ele.

Que garantias eu tenho com relação ao trabalho do fotógrafo?

Os fotógrafos da WeClickYou passam por um processo de curadoria para análise do material enviado. Além disso, eles são avaliados por outros clientes. Pesquise com calma e escolha o fotógrafo cujo estilo você mais se identificar.

Eu sou o dono das fotos?

Você tem o direito de usar as fotos para uso pessoal (não comercial). Imprima, compartilhe e pendure-as em sua parede.

E se eu tiver algum problema com o fotógrafo?

Esperamos que isso nunca ocorra, mas os fotógrafos precisam manter um nível mínimo de avaliação pelos clientes para que seu perfil permaneça ativo na plataforma. Por isso, sua avaliação é tão importante. De qualquer modo, qualquer problema que haja, entre em contato conosco.

Sou fotógrafo. O site fica com algum % do valor que eu cobro?

Não. O valor que você informa como seu preço/hora é integralmente seu.

Não encontrou sua dúvida?

Envie um e-mail para contato@weclickyou.com.br e teremos o prazer de conversar com você.